POV Roberto
Eu estava vendo os Cullen com a Bruna para poder sabotar a família. Mal sabe o Alec que eu como ela.
Eu vi uma menina pequena , mas muito bonita. pelo que eu soube o nome nome dela é Camila.tenho vontade de fazer com ela, ela deve ser virgem, ou seja, deliciosa.
Fiquei esperando a Camila sair da escola para falar com ela. ela estava vestindo um vestidinho amarelo até os joelhos e uma sandália marrom com sua mochila da escola.
- Você é a Camila certo? - olhei em seus olhos.
- Sim, eu sou, voucê é quem?
- Bom hoje é seu dia de sorte. Você gosta muito do seu namoradinho?
- Pode se dizer que não. - ela sorriu.
- Então venha.
Guiei-a para o meu carro, e assim começei a beijá-la. Até que para uma novata ela não beijava mal. Começei a tirar o vestido dela, vendo que ela estava sem sutiã.
- Veio pronta?
- Só se estivesse sem calcinha. - ela sorriu maliciosa.
Começamos a nos beijar e eu movi a calcinha dela de lado e coloquei o dedo dentro dela. Ela começou a gemer em minha boca.
- Seu namorado faz isso com você? - perguntei sorrindo zombeiro.
- Ele é virgem.
- E você não?
- Não vou mais ser!
Ela começou a me apertar por cima da calça, e eu achei estranho eu gemer, já que eu não sou de gemer na transa, mas aquela menina era demais.
ela começou a tirar a minha camisa.
- Mas devagar menininha! Você não vai querer me apresar!
Pelo o que os Volturi disseram se um vampiro fazer sexo com uma pessoa sem camisinha pode acabar que a menina engravidase, então eu tinha umas camisinhas no bolso.
- Mas eu quero tanto... - ela piscou inocentemente para mim.
Tirei minha calça de pressa e coloquei a camisinha. Ela me olhou e eu me coloquei nela. Ela jogou a cabeça para trás, gemendo.
Eu aumentei o ritmo e ela sempre pedindo mais. Acabamos deitados no banco do meu carro, com ela suada e satisfeita e eu sorrindo por ter tirado a virgindadde de mais uma
Nenhum comentário:
Postar um comentário