domingo, 4 de julho de 2010

1 - 1º dia na escola depois das férias


Renesmee PDV

-Vamos Nessie! Acorda minha filha, você vai se atrasar! – dizia minha mãe às 6:30 da manhã.
-Mas mãe a escola é só às 8 horas! – coloquei minha mão em seu rosto e mostrei meu horário – Viu como é às 8 horas? – disse querendo dormir.
-O. K. filha mais comece a se arrumar, o Edward quer falar com você.
La vinha bomba. Ontem antes de dormir imaginei eu e o Jacob em uma ilha deserta no meio do oceano...
-Filha venha já aqui! - disse meu pai bravo. Que droga, pensei nisso de novo!
“Vou me arrumar primeiro” pensei sabendo que ele estaria ouvindo e ele respondeu:
-O. K. Nessie.
Fui ao banheiro, tomei um banho, me troquei e fui para a sala com a cabeça baixa.
-Oi pai, mãe. – murmurei – Falem.
- Filha eu vi o que você pensou ontem e... – ele se interrompeu no meio da frase e recomeçou – Filha você só tem 14 anos! É cedo para você pensar nisso, não acha?
O olhar dele de preocupado me deixou inquieta e eu falei:
- Pai, eu entrei na fase de adultos com 7 anos e alguns meses! Isto não basta? E além do mais vou fazer 15 anos daqui a 4 dias! A Fernanda, a Bia, a Júlia e a Camila estão doidinhas para a festa e, e, e, e, e... Só por que não achei outro argumento isso não é justificativa!
Enquanto terminava a frase ouvi uns passos leves em direção ao nosso chalé e depois uma batida na porta.
Tia Rosalie!
- Oi Nessie! Edward, Bella.
- Porque sempre falam meu nome por último? – murmurou minha mãe e meu pai riu e pelo rosto de minha mãe foi por algum pensamento que ela o deixou ver.
- Oi Tia Rosalie! Porque você está aqui? Eu já ia para casa de Carlisle.
- Eu sei disso minha linda, é que eu vim te avisar que o cachorro veio até aqui para te levar na escola. – disse a minha tia com nojo estampado no rosto.
- Jacob tia! –a corrigi e pensei mais um pouco e só assim a ficha caiu. – JACOB!- gritei e sai em um pulo do chalé e fui direto para a casa de Carlisle para dar – tentar – o 1º beijo em meu quente e amado Jacob.
- Nessie! – disse uma voz rouca conhecida e adorada claro.
- Meu amor! – disse com todo o meu entusiasmo e quando fui abraçá-lo e lhe dar o nosso primeiro beijo uma que acabara de me dar uma broca atrapalhou.
- Nem pensar Renesmee Carlie! – disse meu pai, que com sua velocidade vampiresca já estava no lado de Jacob – Eu te falei sobre pensar nisso não falei?
- Pensar em que Nessie? – perguntou Jacob enciumado.
- Vamos pegar meu material e ir para a escola, que no caminho eu te explico, está bem? – perguntei para Jake, mas olhei para o meu pai.
- Esta bem então... – disse Jacob confuso.

Então pegamos o carro e fomos para a escola, só que devagar para o Jacob.
- Pensar em que Nessie? – Jacob repetiu a pergunta para mim.
- Pensar em eu e você sozinhos, em uma ilha deserta, prontos para fazer... – olhei para baixo e corei, Jacob percebeu o assunto e também corou.
- Viu porque o meu pai me proibiu de pensar? – destaquei a palavra pensar e Jacob riu.
- Bom Nessie se você me mostrar eu posso dizer...
- Tá maluco? – interrompi Jacob e comecei a gritar – Eu penso coisas que ‘’não são para minha idade’’, meu pai me proíbe de pensar e você ainda quer ver? – Bati com o cotovelo em sei peito e só assim percebi que ele estava sem camisa.
- Oh! – falei assustada – Meu Deus!
- O que foi Ness? – disse ele preocupado comigo e em sair da pista, e assim ficou como uma boneca com defeito.
- O que a Fernanda vai pensar quando te vir sem camisa? – quando fiz essa pergunta à resposta apareceu em minha cabeça – Claro! Que eu sou a maior aproveitadora de todas!
Jacob ficou rindo e sempre olhando pra mim com um olhar apaixonado de dois em dois segundos.
Quando percebi Jacob estava parando o carro em frente à escola e as minhas melhores amigas estavam vindo na minha direção. Sai do carro e demos um abraço em grupo!
Fernanda era uma menina alta, quase do tamanho de Jake, branca – não quanto eu mais ainda branca -, o cabelo na altura dos ombros e de uma cor estranha que varia do castanho claro ao loiro escuro, sua boca praticamente perfeita e avermelhada parecida com a da Rosalie, ela poderia ser considerada uma vampira se não fosse seus olhos castanhos escuros. Bia era baixinha, tinha cabelos pretos, curtos e picotados, olhos escuros, ela era parecida com a Alice, mais Alice era mais bonita. Camila era pequena também mais era morena, cabelos longos e pretos, olhos totalmente pretos e era igual uma modelo mais não queria admitir, pois não gostava desta profissão. Júlia também era morena mais uma pouco mais clara do que Camila, era um pouco mais baixa do que Fernanda, seus cabelos eram de um tom estranho, nunca descobri a cor, seu cabelo era de formar cachos perfeitos e longo até as costas, era linda mais não uma modelo.
Como eu avia previsto, Fernanda – assim que viu Jacob sem camisa – disse:
- E aí Jacob? A Nessie esta muito aproveitadora hoje? – ela disse o cutucando com o cotovelo e com outra mão lhe passando uma camisa. Quando ela falou, eu, Jacob, Bia, Camila e Júlia rimos, mas quando a vi lhe passando a camisa fechei a cara e Fernanda viu e me explicou:
- Essa camisa é de Jacob mais ele não foi lá a minha casa Ness, Lucas pegou emprestado depois de explodir em lob... hãn... explodir e ficar como um lobo, tipo rolando por ai e afins, passou na casa de Jacob e lhe pediu emprestado uma blusa entendeu? – disse ela com uma cara de desculpas a Jacob por quase falar o segredo.
- Ah! – foi o Maximo que consegui fazer, mais mesmo assim fiquei com ciúme.
- Ciumenta essa Nessie não? – murmurou Bia para as meninas e elas riram, segurei um rugido no fundo da garganta.
- Ah! Em falar em Lucas Jacob, você sabe onde ele está? Ele sempre vem com você e a Ness. – disse Fernanda olhando em volta.
De repente a Fernanda cai no chão e dá o maior grito que eu já ouvi de um humano, mas logo acabou, pois duas mãos grandes e morenas tamparam sua boca e seu rosto ficou assustado. No final de tudo era o Lucas, que veio de surpresa para lhe dar flores. Assim que ela recebeu, eles começaram a dar beijos apaixonados e as meninas e eu viramos, Jacob riu e levou uma cotovelada – das bem fortes - nos rins de Lucas que sabia que como ele era mais novo não formou nem um roxo em meu amor.
Fiquei com inveja deles, pois sempre quis fazer isso com Jacob, pois tinha medo de mordê-lo e isso acabar mal como quase aconteceu uma vez. Estava com sede de mais e Jacob ficou a centímetros de mim e senti o cheiro de seu doce sangue e...
Percebi que estava começando a ficar com sede por causa da lembrança e então toquei o rosto de Jacob e mostrei a ele a frase:
‘’Depois da aula quero caçar com você, não quero comida humana de novo, vou mandar uma mensagem para o meu pai O.K.?’’
Jake só assentiu e fomos começar a entrar na escola, pois faltava 5 minutos para o sinal tocar.
Jacob e seus amigos eram mais velhos do que agente então eles foram para o 2º ano do Ensino Médio, já eu e minhas amigas fomos para a 8ª serie do Ensino fundamental. Quando chegamos à sala sentamos e o sinal tocou. Por sorte meu pai conseguiu o que toda garota deseja, estar em todas as salas de que suas amigas e ainda sua melhor amiga sentar em dupla com você e suas outras melhores amigas atrás de você. 1º era a aula chata de história, a professora também não ajudava muito era a Walquiria que era uma troglodita histórica, como dizia Júlia. Por incrível que pareça Júlia era tímida mais com agente, nem posso contar o que ela fez de tantas coisas, com as amigas todas nós nos soltamos. O tempo passou rápido agora era a aula de ciências com o professor Fernão – Fernando em outra língua – e foi o único que disse:
- Bem vindos ao 1º dia de aula depois das férias!
- Obrigada Fernão! – fui a única a responder por isso minha voz de sino se destacou e eu corei.

Depois de toda a aula de ciências fomos para o almoço e lá estava o meu Jacob, o Lucas, meu pai e minha mãe, meu tio Jasper e minha tia Alice, a Leah, o Quil, a Clarie, o Seth e o Embry.
Júlia, Bia e Camila nunca tinham visto minha família nem os quileutes, então os apresentei:
- Bia, Júlia, Camila. Esses são os Cullens: Edward, Alice e eu. Há. O Hale: Jasper, Os Black: Jake, Quil, Embry, Jared que está doente hoje. Os Uley: Lucas, Seth, Leah e os Swan: Bella e a Kim, que está cuidando de Jared.
- Uau! – disse Camila assustada – Quanto nome para guardar! Nessie, acho que você vai precisar me dar uma planilha com todos os nomes!
Todos riram da piadinha da Camila, e assim depois da apresentação as meninas conheceram um pouco minha família.
Quando estávamos indo para a aula de matemática a Júlia e a Camila falaram:
- Nessie eu acho você muito parecida com a Bella e com o Edward, parece pai, mãe e filha. – disse Júlia, ela era tímida, mais muito bem observadora.
- É eu também achei! Os cachos são muito parecidos! Não é Fernanda? – Fernanda não respondeu, pois estava nas nuvens. Ela e o Lucas marcaram de ir “ver um filme” na casa de Fernanda em uma noite que os pais delas vão viajar. Ainda bem que não leio mente igual meu pai, se não ia sofrer.
A aula passou voando, porque estava pensando em Jake, o pior é que agora tinha Educação Física com a Maria Márcia e depois Português com a Srta. Phanpiroo
Quando chegamos ao estacionamento Jake estava encostado em seu carro junto com o Seth e o Embry. Ouvi dois gemidos de alegria e perguntei:
- O que foi meninas? E cadê a Fernanda? – estranho a Fê não estava mais lá e assim a Júlia respondeu:
- me inclua fora dessa Nessie eu não gemi nada e a Fê foi para casa dela com o Lucas, ela vai apresentá-lo para os pais dela. – disse Júlia com pressa – E eu já vou indo pois meu pai já chegou! Beijinhos! – gritou ela correndo.
- É que assim Ness, eu gosto do Seth. – disse Camila com vergonha – E pelo jeito a Bia do Embry.
Bia só assentiu e continuou a olhar o Embry e uma idéia veio na minha cabeça do nada.
- Fiquem ai e não se mecham, valeu? – disse correndo e elas assentiram. Fui correndo para Jacob e disse:
- Jake, Jake, Jake! Peça para o Seth olhar para a Camila e o Embry para a Bia! – ele me olhou confuso e eu complementei – Só peça!
- O.K. – disse ele confuso – Seth olhe para Camila e Embry olhe para a Bia!
Eles também não entenderam mais olharam. Quando cada um encontrou o olhar de a menina que gostava dele eles se apaixonaram na hora e o imprinthing ataca novamente. Agora tava quase tudo perfeito, eu e o Jacob, Bia e Embry e Camila e Seth. Só falta a Júlia arranjar alguém e eu dar um beijo no meu Jake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário